Luz/MG
22h58 02 Junho 2024

Menina de 8 anos é abandonada na porta do presídio em Luz/MG e mãe é presa

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG - TV KZ
© twenty20photos

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) no sábado (1°) acusada de deixar a filha, uma criança de 8 anos, sozinha por horas do lado de fora do presídio de Luz/MG.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a mulher visitava o marido no interior da unidade prisional. A menina teria ficado do lado de fora por aproximadamente quatro horas, das 8h às 12h.

Ao chegar no local, a equipe da PM acionou o Conselho Tutelar. A mãe da menina foi presa. Além da menina, a mulher tem mais outros dois filhos de 4 e 10 anos que estavam em casa e foram levados pelo Conselho Tutelar para receberem o devido amparo.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Córrego Danta/MG
Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025